É o fim de uma era em Madrid. Luka Modric, o maestro croata que comandou o meio-campo do Real Madrid durante 13 temporadas, anunciou que vai deixar o clube no final da época.
Veja também: Namorado deixa jovem a jantar sozinha até apareceu Gyökeres e deu nisto (VÍDEO)
O jogo deste sábado, frente à Real Sociedad, marcará o seu adeus ao Santiago Bernabéu — mas não será ainda a última vez que vestirá de branco: o médio de 39 anos ainda integrará o plantel no Mundial de Clubes.
«Chegou a hora… o momento que nunca quis que chegasse, mas o futebol é assim», escreveu Modric nas redes sociais. «Vou sair com o coração cheio… de orgulho, gratidão e recordações inesquecíveis.»
🔁 De “pior contratação” a lenda imortal
Chegado em 2012 vindo do Tottenham por 35 milhões de euros, Modric foi inicialmente recebido com desconfiança. A crítica espanhola chegou a considerá-lo a pior contratação da temporada. Mas o tempo encarregou-se de corrigir essa injustiça: o croata tornou-se um dos médios mais completos da história moderna, um pilar de estabilidade, visão e classe numa das eras mais douradas dos merengues.
4 Ligas, 6 Champions, 2 Taças do Rei, 5 Supertaças de Espanha, 5 Supertaças Europeias, 4 Mundiais de Clubes e 1 Taça Intercontinental.