adeptos-logo
Nacional
24/01/25

"Sentimento de mágoa pelo FC Porto?" David Carmo responde

O defesa-central David Carmo, agora ao serviço do Olympiacos, abordou a vitória frente ao FC Porto. Saiba mais.

O defesa-central David Carmo, agora ao serviço do Olympiacos, abordou a vitória frente ao FC Porto (0-1), na penúltima jornada da Liga Europa, e a experiência de defrontar a sua antiga equipa. Apesar do contexto emocional, o jogador garantiu que não guarda mágoa pela saída dos dragões.

🗨️ Sobre o jogo

Foi um jogo muito complicado. Eles são uma equipa muito intensa e isso viu-se no início do jogo. Felizmente conseguimos aguentar bem e depois fazer o nosso golo. A nossa equipa, defendendo bem, estamos sempre mais perto de ganhar.”

David Carmo destacou a capacidade defensiva do Olympiacos como chave para o triunfo e não escondeu a felicidade pelo resultado.

🛑 Sem ressentimentos

Não foi o libertar de mágoa nenhum, só de um sentimento do jogo. Foi um jogo muito complicado e fiquei feliz pela vitória. Como disse, não tenho mágoa nem raiva de ninguém. Estou a representar o Olympiacos, joguei contra o FC Porto e dei tudo para vencer”.

Veja também: Anselmi diz estar próximo do FC Porto mas Cruz Azul nega e deixa uma ameaça (VÍDEO)

O central mostrou respeito pelo clube que representou, embora tenha admitido que o seu tempo no Dragão não correu como esperado:

“No futebol, há momentos e fases. Se calhar houve muita coisa que se passou e que não me deixou, e que eu também não me consegui enquadrar. Olho para trás e fico infeliz por não ter conseguido ter outro caminho aqui no FC Porto, mas continuo a respeitar o clube”.

⚽ A caminhada de David Carmo

Após uma passagem atribulada pelos azuis e brancos, David Carmo reencontrou estabilidade no Olympiacos. O central foi peça importante no triunfo frente ao FC Porto, contribuindo para o bom momento da equipa grega na Liga Europa.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!