adeptos-logo
Internacional
12/11/24

Bruno Fernandes foi herói em drama num voo para Lisboa: "Ouvimos um grito..."

Bruno Fernandes mostra todas as semanas que é craque nos relvados mas desta vez demonstrou que é um cidadão exemplar que recentemente vestiu a capa de herói.

Bruno Fernandes mostra todas as semanas que é craque nos relvados mas desta vez demonstrou que é um cidadão exemplar que recentemente vestiu a capa de herói.

Veja também: Ronaldo confessa desilusão após ser premiado nas Quinas de Ouro

O internacional português estava no voo da EasyJet de Manchester para Lisboa, para se juntar à Seleção Nacional, quando se deparou com um passageiro prestes a desmaiar.

"O Bruno foi à casa de banho na parte de trás do avião. De repente, ouvimos um grito de socorro e todos olharam para trás. O Bruno estava a segurar um senhor que parecia estar a desmaiar, não sei se ele perdeu a consciência ou não", afirmou Susanna Lawson, uma das passageiras que também estava no voo para participar na Web Summit.

"Os membros da tripulação correram para ajudar. Havia um lugar vago na parte de trás e o Bruno ajudou o senhor a sentar-se. Ele ficou na parte de trás com eles e certificou-se de que estava bem. Deve ter demorado cinco a 10 minutos e depois regressou ao seu lugar. Não estava à procura de atenção para si", referiu.

Veja também: Jesus trama Cândido Costa: "Não vais falar do ‘Fifty Five’"

A passageira aproveitou a oportunidade para tirar uma selfie com Bruno Fernandes e Diogo Dalot.

"Quando lhe pedi para tirar uma selfie, foi adorável. Elogiei-o por ter ajudado o passageiro que não se estava a sentir bem. Sinceramente, se não soubéssemos quem ele era, teríamos pensado que era um passageiro qualquer", acrescentou.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!