O futuro de Marco Silva pode estar prestes a conhecer uma mudança significativa. O treinador português, atualmente no Fulham, está muito próximo de assumir o comando do Nottingham Forest, depois da saída de Ange Postecoglou.
Veja também: A reação de Rui Borges ao triunfo difícil em Paços na Taça
De acordo com informações avançadas por A BOLA, as negociações entre o técnico de 48 anos e o emblema inglês estão em fase adiantada, com o Forest, detido pelo grego Evangelos Marinakis, disposto a pagar a cláusula de rescisão de 15 milhões de euros que o liga ao Fulham.
O interesse do Forest em Marco Silva não é novo. O clube já tinha tentado contratá-lo quando Nuno Espírito Santo foi despedido, mas, na altura, o treinador recusou por considerar que era demasiado cedo na temporada. Agora, o cenário mudou e o técnico mostra maior recetividade à mudança, em parte devido à boa relação que mantém com Marinakis, desde os tempos em que trabalhou no Olympiakos.
Veja também: Peixeirada entre Maniche e Rui Santos: "Não te admito! Nem a ti, nem a ninguém" (VÍDEO)
A urgência é grande. O Nottingham quer fechar rapidamente o processo, tendo em conta a proximidade do jogo frente ao FC Porto, para a Liga Europa.
Ainda assim, Marco Silva ainda não deu o “sim” definitivo. Apesar da abertura às negociações, o treinador mantém uma forte ligação à estrutura e aos adeptos do Fulham, onde cumpre a quinta temporada, e essa relação continua a pesar na sua decisão.
Veja também: Hat trick de Félix e golaço de Ronaldo na goleada do Al Nassr (VÍDEO)
