adeptos-logo
Nacional
10/12/24

A reação de João Pereira à derrota do Sporting na Bélgica

Na flash interview que se seguiu à derrota do Sporting diante do Club Brugge, João Pereira analisou a partida.

Na flash interview que se seguiu à derrota do Sporting diante do Club Brugge, João Pereira analisou a partida, destacando a entrada forte da sua equipa. Ainda assim, lamenta os golos concedidos.

"Fomos à procura da vitória, tentámos, conseguimos lances de perigo, Sporting foi a equipa que mais controlou o jogo e no final acontece isto... Sofremos golos quando não estamos à espera, apesar da entrada forte, do facto de os jogadores estarem confiantes e a fazer o que foi pedido. No final, mais uma derrota", afirmou.

Veja também: PSG alcança vitória crucial com dois golos portugueses

"Fizemos golo primeiro, se aguentássemos a vantagem o adversário poderia abrir-se um pouco mais e talvez conseguíssemos marcar, mas o Brugge acabou por estar sempre em bloco. Temos sofrido golos mais cedo, equipas aproveitam para fechar-se e temos menos espaço para explorar e menos oportunidades de golo", acrescentou.

João Pereira fez questão de assumir a responsabilidade de mais um resultado negativo.

"Depois de quatro derrotas seguidas, o próximo passo é melhorar. Claro que a contestação vai aumentar. Há muito tempo que o Sporting não passava por uma fase destas, depois de vir de uma excelente fase. E eu sabia para aquilo que vinha, por isso é que quando acaba o jogo eu sou o primeiro a dar a cara porque se isto está a acontecer eu sou o primeiro responsável", concluiu.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!