O Estoril já começou a traçar o plano para a próxima época e o nome de Pizzi está novamente em cima da mesa. Segundo informações recolhidas por A BOLA, o internacional português de 35 anos, atualmente ao serviço do APOEL, no Chipre, é um dos alvos do clube da Linha para reforçar o meio-campo em 2024/25.
Veja também: BOMBA: É o fim - Ronaldo troca Georgina por modelo árabe
A estabilidade na tabela classificativa tem permitido à direção estorilista, liderada por Alexandre Faria, planear com mais antecedência o futuro do plantel. A experiência e polivalência de Pizzi, aliadas ao facto de terminar contrato em junho, tornam o jogador num alvo atrativo e financeiramente acessível.
Na presente temporada, o médio natural de Bragança soma quatro golos em 23 partidas pelos cipriotas, mas a hipótese de regressar a Portugal — onde brilhou sobretudo com a camisola do Benfica — está bem presente. Recorde-se que, no início da época, o jogador esteve também referenciado pelo Aves SAD, mas acabou por optar pelo projeto do APOEL.
Veja também: 🎭 A Verdadeira Dor de Jesse Eisenberg Estreia a 16 de Abril no Disney+
Com o contrato a expirar no final de junho, Pizzi ficará livre para assinar por qualquer clube, sendo que a Amoreira pode tornar-se o próximo destino de um dos médios mais influentes da última década do futebol nacional.