O FC Porto retomou a tradição do treino aberto ao virar do ano e a resposta dos adeptos não podia ter sido melhor. Foram 32185 adeptos que estiveram no Dragão a acompanhar o apronto, batendo o recorde de 2017 que se fixava nos 28.000.
Veja também: Eis o motivo que levou Fábio Vieira a falhar o derbi da Invicta
Vítor Bruno foi convidado a dirigir-se aos adeptos e, visivelmente emocionado, começou por agradecer a presença dos adeptos.
"Em primeiro lugar, um agradecimento especial por estarem aqui presentes, por acompanharem muito daquilo que é o nosso trabalho diário. Aquilo que queremos é construir memórias futuras de conquistas, de títulos. Ganhar, ganhar, ganhar!", começou por dizer.
De seguida, entoou o cântico: "Eu quero o Porto campeão".
Veja também: Bruno Fernandes imita Jorge Jesus e deixa tudo a rir (VÍDEO)
O técnico dos dragões aproveitou também para pedir a união de todos e no final pediu uma dedicatória especial a Deniz Gül, entoando igualmente a canção do jovem turco.
"Pedir que, em 2025, se mantenha tudo aquilo que é esta comunhão, esta unidade, para podermos viver mais noites como a de ontem. Que estejamos convosco a lutar até ao fim para poder ganhar. Para acabar, sei que neste momento quem tem feito golos é o Samu, mas eu pedia que tivessem um minuto e que dispensassem um minuto do vosso carinho para alguém que, para nós, é muito importante, e que ainda não teve palco, veio de um país diferente, e que tem uma música que todos conhecemos aqui", referiu.
Veja também: Rúben Semedo volta a ser detido por violência doméstica
Veja o momento no vídeo abaixo.