Após a vitória do AC Milan sobre o Bolonha por 3-1, Sérgio Conceição expressou satisfação pelo resultado, mas não pela exibição da equipa.
Veja também: Real Madrid na Luz para observar craque no Benfica-Sporting
O técnico português destacou a importância das substituições para a reviravolta no jogo e abordou a preparação para a final da Taça de Itália contra o mesmo adversário.
“Não fizemos um grande jogo. Ganhámos, é verdade, contra uma equipa difícil de defrontar. No início da segunda parte, tentámos pressionar um pouco mais alto, levando golos, depois mudámos a nossa estrutura, fechando com um 4-4-2. Recebi uma boa resposta de quem entrou”.
Conceição também elogiou o avançado Santi Giménez, destacando o trabalho diário para lhe dar confiança física e técnica. Sobre a final da Taça de Itália, afirmou:
“A partir de amanhã começamos a preparar este jogo. As duas equipas serão diferentes das de hoje. Temos de ganhar e queremos ganhar este troféu”.
Veja também: Sofia Oliveira arrasa Rui Borges após o Sporting-Gil: "É um parolo" (VÍDEO)
Questionado sobre o seu futuro e se está feliz em Milão, o treinador não quis responder diretamente, limitando-se a dizer:
“O Conceição não é importante aqui, o que conta é a equipa e ganhar o próximo jogo que vale um título. Um clube histórico como o Milan não se pode contentar com um nono lugar, há frustração e desilusão da parte de todos. Estou habituado a a algumas coisas, no momento certo falarei, esta não é a altura certa para falar de mim”.
Veja também: 🐒 Ritmo Selvagem: Chimpanzés Revelam Talento Musical nas Florestas Africanas