O Al Hilal, clube saudita, demonstrou interesse em contratar Bruno Fernandes, capitão do Manchester United. Segundo informações veiculadas pela imprensa internacional, o clube estaria disposto a oferecer um contrato milionário ao internacional português.
Veja também: Ex-Gil Vicente arrasa Rui Borges e faz exigência ao técnico do Sporting
Amorim elogia Bruno Fernandes e reforça vontade de o manter
Em conferência de imprensa de antevisão ao jogo frente ao Athletic Bilbao, Rúben Amorim comentou os rumores sobre a possível transferência de Bruno Fernandes. O treinador português destacou a importância do médio no Manchester United:
“Penso que é fácil perceber [a especulação em torno da transferência] não apenas por causa dos números, mas pela forma como joga. A importância que ele tem aqui durante estes cinco anos aqui”.
Amorim acrescentou:
“É um jogador de topo, e precisamos de jogadores de topo, é um líder e o capitão, portanto é muito importante. É natural que existam muitos clubes queiram jogadores como o Bruno ou o Garnacho, mas queremos ficar com eles. O Bruno, claramente, é um dos melhores jogadores do mundo”.
Veja também: Português da Juventus arrasado: "Objeto misterioso de 15M€"
Bruno Fernandes: peça-chave no projeto de Amorim
Desde a sua chegada ao Manchester United em janeiro de 2020, Bruno Fernandes tem sido uma figura central na equipa. Com contrato até 2027, o médio tem sido apontado como um dos pilares do projeto de Rúben Amorim, que pretende reconstruir a equipa em torno de jogadores experientes e influentes.
Apesar do interesse do Al Hilal, tanto o treinador como o clube inglês demonstram intenção de manter o internacional português em Old Trafford.
Veja também: 🎬 Quando o Vaticano vai ao cinema: cardeais assistem a “Conclave” para se prepararem para… o conclave real