O diário desportivo A Bola revelou o conteúdo do diálogo que André Villas-Boas teve com os adeptos revoltados do FC Porto junto ao Dragão, após a eliminação da Taça de Portugal diante do Moreirense.
Veja também: Rodolfo Reis diz que Vítor Bruno vai deixar o FC Porto e aponta substituto surpreendente
O presidente azul e branco, acompanhado de Jorge Costa e do seu 'vice' João Begonha, assumiu a responsabilidade do momento que a equipa atravessa. Villas-Boas reconheceu que a equipa tem capacidade para dar mais.
"Estamos de rastos com o resultado e com a consciência de que é preciso dar muito mais, muito mais mesmo", terá afirmado o líder portista, perante os berros e insultos dos adeptos.
Villas-Boas reconhece também que o desempenho da equipa não é condizente com as ambições do clube em todas as competições e espera por uma mudança de atitude.
Veja também: Rui Pinto dispara forte sobre Vítor Bruno após eliminação do FC Porto
O presidente do FC Porto fez ainda questão de agradecer o apoio incansável dos adeptos, enquanto estes exigiam mais garra em campo, honrar o símbolo e uma maior entrega por parte dos jogadores.
O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!