Apesar da crise vivida pelo Manchester United, Rio Ferdinand e Michael Owen continuam a acreditar que Rúben Amorim não deve ser responsabilizado pelos maus resultados.
Veja também: Velório de Pinto da Costa arrasado: "Uma igreja tomada de assalto por uma milícia"
Após a derrota deste domingo frente ao Tottenham (0-1), que atirou os red devils para o 15.º lugar da Premier League, os antigos internacionais ingleses saíram em defesa do técnico português.
🗣️ “Foi um jogo sem qualidade, com duas equipas medianas, mas é um grande resultado para os spurs. A situação não está a melhorar para o Manchester United e eles não parecem uma equipa. Gosto do treinador, gosto do que ele diz e do comportamento, mas não gosto da equipa. E é difícil ver as coisas melhorarem.” – afirmou Michael Owen, criticando a falta de identidade da equipa.
📌 “O treinador fica!”
Já Rio Ferdinand, que abriu espaço para responder a perguntas de adeptos na rede social X, foi direto quando questionado sobre se Amorim deveria ser despedido:
💬 “Não, o treinador fica!”
Veja também: Rodolfo Reis insulta Benfica e Sporting antes do funeral de Pinto da Costa
📉 Pressão aumenta sobre Amorim
Apesar do voto de confiança de algumas lendas do futebol inglês, a verdade é que o Manchester United atravessa um dos piores momentos da sua história recente, estando mais perto da zona de despromoção do que dos lugares europeus.
Será que a direção do clube manterá a confiança no treinador português ou poderá haver mudanças no banco de Old Trafford? ⚔️🔴