A internacional nigeriana Christy Ucheibe, de 24 anos, está de regresso ao Benfica depois de uma participação histórica na Taça das Nações Africanas (CAN), competição que venceu com a sua seleção.
Veja também: Samu alvo de processo disciplinar após homenagem a Jorge Costa
A médio regressou à Luz visivelmente emocionada e com ambições renovadas.
“Estou feliz por regressar a casa. Conquistámos o título da CAN e foi uma experiência muito boa para mim. O Benfica ajudou-me muito, não só no meu jogo, mas também como pessoa. Os adeptos são muito importantes para mim e, como já disse antes, o Benfica é tudo para mim. É a minha vida”.
Com vários títulos conquistados de águia ao peito, Ucheibe regressa com o objetivo de manter o Benfica no topo do futebol feminino português e fazer boa figura na Liga dos Campeões.
“Quero ganhar mais títulos com o Benfica, ajudar a equipa e fazer o meu melhor. Vamos lutar para alcançar os nossos objetivos e também para fazer uma boa campanha na Liga dos Campeões. Vamos trabalhar muito e dar tudo em campo”.
Veja também: Lito Vidigal faz pausa no futebol para abraçar nova profissão surpreendente
O regresso da médio é visto como um reforço de peso para a equipa orientada por Ivan Baptista, que conta com a sua experiência internacional, qualidade defensiva e capacidade de liderança no meio-campo.