adeptos-logo
Nacional
28/02/25

Samu com mais quatro interessados da Premier League

A temporada do FC Porto pode não estar a correr como esperado, mas há um nome que tem brilhado e chamado a atenção dos gigantes europeus: Samu. 

A temporada do FC Porto pode não estar a correr como esperado, mas há um nome que tem brilhado e chamado a atenção dos gigantes europeus: Samu

Veja também: Penáltis perdoados ao Benfica no jogo com o Braga? A análise à arbitragem

O jovem avançado espanhol, que tem sido a principal referência ofensiva dos dragões, já soma quatro pretendentes na Premier League, com Arsenal, Chelsea, West Ham e Aston Villa atentos ao seu desempenho.

📌 Premier League atenta ao goleador do Dragão

Segundo informações do portal CaughtOffside, o Aston Villa está particularmente interessado em garantir os serviços do jogador no próximo mercado de transferências, após a saída de Jhon Durán para o Al Nassr. Mas os villans não estão sozinhos na corrida: Arsenal, Chelsea e West Ham também monitorizam de perto a situação do goleador portista.

⚠️ Números que impressionam

🔵 31 jogos pelo FC Porto
⚽ 19 golos marcados
🎯 3 assistências

Samu é, atualmente, o melhor marcador dos dragões, ocupando o segundo lugar na I Liga, atrás apenas de Viktor Gyökeres (Sporting), e também na Liga Europa, onde segue de perto El Kaabi (Olympiacos).

Veja também: Sérgio Conceição coloca lugar à disposição no Milan

🔎 FC Porto disposto a vender?

A grande questão agora é perceber qual será a posição do FC Porto perante este assédio inglês. Com a necessidade de realizar encaixes financeiros, os dragões podem estar abertos a negociar o avançado, especialmente se surgir uma proposta na ordem dos 40-50 milhões de euros.

No entanto, a sua saída representaria um desafio para a estrutura azul e branca, já que Samu se tornou a principal referência ofensiva da equipa e um dos poucos destaques positivos da temporada.

🗣 O que acha? Samu deve rumar à Premier League ou continuar a crescer no FC Porto? Deixa a sua opinião nos comentários! 👇🔥

Veja também: Espanhóis falam no monstro do Benfica que assusta o Barça

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!