O Sporting vive um momento delicado, acumulando a terceira derrota consecutiva após perder por 2-1 frente ao Moreirense, na 13.ª jornada da I Liga.
O Sporting vive um momento delicado, acumulando a terceira derrota consecutiva após perder por 2-1 frente ao Moreirense. Saiba mais.
O Sporting vive um momento delicado, acumulando a terceira derrota consecutiva após perder por 2-1 frente ao Moreirense, na 13.ª jornada da I Liga.
João Pereira, técnico dos leões, destacou os erros defensivos e a falta de eficácia como fatores decisivos no resultado.
“Estávamos preparados para este jogo e entrámos bem. Fizemos o golo, mas na primeira vez que o Moreirense chegou à nossa área sofremos o empate. Depois, numa jogada de lançamento lateral, algo que não pode acontecer, concedemos o segundo golo. Foram erros infantis que custaram muito caro”, lamentou João Pereira.
Os leões ainda criaram várias oportunidades para mudar o rumo da partida, incluindo duas bolas enviadas à trave, mas o técnico reconheceu que a finalização tem sido um problema.
“Quando a bola começar a entrar, teremos o clique necessário para mudar esta fase. Hoje já fomos melhores do que contra o Santa Clara, mas ainda não foi suficiente”.
Veja também: O aviso de Ronaldo em setembro sobre Mbappé que agora é viral
João Pereira reforçou a confiança na recuperação da equipa: “Isto são fases. Com trabalho, vamos ultrapassar estas dificuldades”.
Com esta derrota, o Sporting pode perder a liderança da I Liga nas próximas semanas, caso o Benfica vença os dois jogos em atraso. A pressão aumenta para o novo treinador, que enfrenta um calendário apertado nas próximas jornadas.
Os adeptos leoninos continuam a apoiar a equipa, mas exigem respostas rápidas numa fase decisiva da temporada.
O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!