Ángel Di María concedeu uma entrevista ao site argentino Infobae, onde voltou a falar das propostas do outro mundo que recebeu da Arábia Saudita, antes de regressar ao Benfica.
"[O Benfica] É a minha primeira casa na Europa, o lugar que me abriu as portas pela primeira vez. Vivi aqui com a minha família desde 'pequeno'. Passei três anos incríveis cá e tinha muita vontade de regressar um dia. E assim foi", começou por dizer.
Veja também: O apalpão que está a indignar o futebol feminino em Espanha (Vídeo)
"Foram muitíssimas, com números que jamais tinha visto num papel. Mas disse à minha família 'não, vamos para Lisboa, regressar ao Benfica'. A verdade é que chegou uma oferta da Arábia Saudita. Não tenho representante, é um amigo que me ajuda com tudo isso. Chega uma oferta e digo-lhe que não. Volta a chegar outra, pelo dobro dos valores, do mesmo clube. Volto a dizer que não. É aí que o meu amigo me diz 'temos de dizer algo, porque eles nem sabem se queres jogar lá'. E eu respondi 'bem, se nos derem isto, talvez seja capaz de ir'. E deram mesmo... Mas já estava decidido que ia para o Benfica. Isto foi tudo depois do Mundial, quando estava na Juventus. Não tenho vontade de ir para um lugar assim [Arábia Saudita] em final de carreira", explicou.