adeptos-logo
Internacional
27/09/25 às 19:36

Bruno Fernandes falha penálti em mais uma derrota do Man. United

O Manchester United voltou a perder para a Premier League, desta vez na receção ao Berntford. Veja o vídeo do resumo da partida.

O Manchester United somou neste sábado a terceira derrota na Premier League inglesa, ao perder por 3-1 na visita ao Brentford, num jogo da sexta jornada em que Bruno Fernandes desperdiçou uma grande penalidade e Igor Thiago "bisou".

Veja também: Sócios do Benfica chumbam Relatório e Contas - ÚLTIMA HORA

Os "red devils" continuam sem conseguir vencer dois jogos consecutivos na Premier League, tendo descido à 13.ª posição do campeonato, com sete pontos, os mesmos do Brentford, que é 11.º e que pelo quarto ano consecutivo soma pontos em casa na recepção à equipa de Manchester.

Veja também: César Peixoto irritado após derrota na Luz: "Falta de respeito"

Estavam decorridos apenas oito minutos quando um passe longo de Jordan Henderson encontrou Igor Thiago que, mal marcado por Maguire, se isolou rapidamente e, frente a frente com Altay Bayindir, fez o primeiro golo.

Ao minuto 17, o Brentford "ameaçou" por duas vezes, a primeira das quais de bola parada, mas a defesa dos "red devils" não acordou e, três minutos depois, o avançado brasileiro "bisou".

Após novo passe longo, Kevin Schade acelerou pela esquerda, rematou para defesa de Bayindir, com a bola a sobrar para Igor Thiago, que foi mais rápido do que Luke Shaw para fazer o segundo.

Embora o Manchester United, com Bruno Fernandes e o regressado Diogo Dalot no "onze", tivesse mais posse de bola, era o Brentford a equipa que chegava com mais perigo à baliza contrária, com a primeira ocasião clara dos "pupilos" de Ruben Amorim a acontecer ao minuto 26 e a traduzir-se em golo.

Veja também: Adepto salva Bednarek após esquecimento e acaba com prenda do polaco

Num lance confuso na área, Kelleher ainda defendeu duas vezes, mas à terceira o esloveno Sesko conseguiu mesmo estrear-se a marcar na Premier League ao sexto jogo disputado.

No início da segunda parte, o Brentford esteve perto por duas vezes do terceiro, mas o decisivo Bayindir parou os remates de Sepp van den Berg (61') e Dango Ouattara (63').

Contra a corrente do jogo seria mesmo o Manchester United a estar mais perto de marcar: regressado de lesão, Dalot cruzou para Bryan Mbeumo, que foi derrubado na área por Nathan Collins.

O árbitro "poupou" o defesa irlandês da expulsão, mas assinalou grande penalidade, desperdiçada por Bruno Fernandes - o capitão dos "red devils" converteu mal e Kelleher defendeu com facilidade.

 

O terceiro da equipa da casa só chegou nos descontos, mais concretamente aos 90+6: seis minutos depois de entrar em campo, Mathias Jensen rematou de fora da área, após uma jogada perfeita de contra-ataque, e bateu o guarda-redes, que podia ter feito melhor.

A equipa de Ruben Amorim soma três derrotas e um empate no campeonato, contando apenas com duas vitórias.

Fonte: LUSA

Já deu uma vista de olhos aos vídeos apaixonantes do canal de YouTube do Adeptos de Bancada? Está convocado a fazer parte da nossa equipa! Subscreva o nosso canal aqui!