O advogado Luís Miguel Henrique, representante legal de Bruno Lage, voltou a deixar críticas à direção do Benfica pela forma como foi conduzido o processo de rescisão do técnico.
Veja também: Golo do Benfica contra o Rio Ave é bem anulado? A análise à arbitragem
Em texto publicado, o jurista defendeu a postura do seu cliente e deixou no ar dúvidas sobre a conduta da estrutura dirigente:
“De ‘cama feita’ ou não, não subsiste em mim dúvida alguma que Bruno Lage dorme de consciência absolutamente tranquila por nunca ter prescindido da sua honra e do seu carácter. Quantos, no Benfica, poderão afirmar o mesmo?”
Henrique tem sido uma das vozes mais ativas a criticar o comportamento do clube durante o processo de saída de Bruno Lage, reforçando que o treinador manteve a integridade pessoal e profissional, ao contrário do que, na sua ótica, poderá ser dito sobre alguns responsáveis encarnados.
Veja também: Cristóvão Carvalho reage ao Benfica-Rio Ave e aponta um culpado
O advogado representa também Lage noutros processos, nomeadamente em litígios relacionados com a passagem pelo Botafogo, no Brasil. Ainda assim, volta a sublinhar que, no caso do Benfica, a rutura foi mal conduzida e deixou marcas na relação entre o treinador e a antiga direção.