Após a derrota na final da Taça da Liga diante do Benfica, Rui Borges mostrou-se apesar de tudo feliz pelo desempenho do Sporting.
"Acima de tudo, saio daqui feliz por aquilo que a equipa fez. Com todas as contrariedades que temos tido fomos muito intensos e competentes. Jogo repartido, corrido. Não posso dizer muito mais. Triste claro, por não sermos mais competentes nos penáltis. Parabéns ao Benfica pela conquista da Taça da Liga", afirmou em declarações à Sport TV.
Veja também: Ronaldo gastou mais de 50M€ num novo jato privado luxuoso (Vídeo)
Questionado sobre o impacto das ausências de jogadores cruciais que se encontram lesionados, o técnico leonino recusou usar isso como desculpa.
"Toda a gente faz falta, como é lógico. Queria ter todos, mas não é possível. Os que cá estiveram deram uma excelente resposta. É uma equipa cheia de campeões e tenho a certeza que iremos mostrar isso mais vezes", referiu.
Sobre o impacto desta derrota para o que resta da temporada, Rui Borges não tem dúvidas de que o futuro é risonho.
"Olhar para o que fizemos de bom e seguirmos o nosso caminho. A equipa está cada vez mais dentro do que queremos, estão entregues ao nosso diálogo, à nossa ideia de jogo. Só pode ser risonho o futuro, tenho toda a certeza", concluiu.