Após a vitória sofrida do Sporting sobre o Gil Vicente, Rui Borges reconheceu que a sua equipa não arrancou o jogo da melhor forma. Pelo meio, deixou uma bicada aos gilistas.
"Temos vindo num acumular de jogos muito bem, hoje não estivemos muito bem com o golo inicial mas acontece com todas as equipas. Não vamos estar sempre ligados a 100% e o acreditar da equipa e dos adeptos em que íamos dar a volta até ao último segundo, é nisso que me foco. Acredito que o Gil se tivesse a atitude competitiva que teve hoje teria mais pontos, mas isso é outra conversa e quero é frisar o acreditar de todos", afirmou em declarações na flash interview da Sport TV.
Veja também: Encostou Félix no Chelsea e pode ser reforço de luxo para Amorim
A forma como a equipa celebrou o golo de Eduardo Quaresma simboliza para o técnico leonino a união que reina no balneário.
"Este grupo, tenho dito que é incrível e nada vai apagar isso. Acredito mesmo que eles vão ser felizes e hoje deram mais uma demonstração do quão incríveis são. No Boavista disse que não é só o ambiente da equipa, e da estrutura, adeptos, tudo. Na saída da Academia, a malta na rotunda da autoestrada... é impossível não sentir a energia positiva", referiu.
Por último, Rui Borges foi convidado a comentar as críticas que Rui Costa dirigiu à arbitragem em geral, após o triunfo do Benfica no Estoril.
"Não vou ligar a isso, senão hoje também tinha de falar de faltas e faltinhas. Temos é que seguir o nosso caminho", concluiu.
Veja também: Villas-Boas já decidiu o futuro de Anselmi no FC Porto
Recorde no vídeo abaixo as declarações polémicas de Rui Costa.