Matheus Nunes não tem dúvidas: um dia voltará a vestir a camisola do Sporting. Em entrevista ao podcast Entrelinhas, conduzido por Afonso Figueiredo, o médio do Manchester City garantiu que o regresso a Alvalade faz parte dos seus planos, embora sem apontar datas concretas.
Veja também: Jato privado de Ronaldo preso em Inglaterra - Saiba o motivo
O carinho dos adeptos e o reencontro com Alvalade
O internacional português, de 26 anos, lembrou o carinho que sentiu recentemente ao defrontar o Sporting pela Liga dos Campeões. Matheus foi titular na derrota dos citizens por 4-1, naquele que foi o último jogo de Rúben Amorim no Estádio José Alvalade.
“Já tinha voltado ao estádio, mas nunca tinha jogado lá contra o Sporting. O carinho que senti… estava ‘puto’ porque tínhamos perdido, mas não consigo explicar. A maneira como os adeptos me aplaudiram cada vez que tocava na bola, no final do jogo… Tenho um carinho enorme por este clube”.
Veja também: Família de Pinto da Costa lança comunicado com farpas - ÚLTIMA HORA
Um regresso inevitável, mas sem datas
Apesar de estar focado no Manchester City, Matheus Nunes não esconde o desejo de voltar a vestir a camisola leonina.
“Não vou dizer datas, obviamente, mas vou voltar. Eles sabem disso”.
Matheus deixou o Sporting em 2022, numa transferência para o Wolverhampton avaliada em 45 milhões de euros (mais 5 M€ por objetivos). No verão de 2023, mudou-se para o Manchester City, num negócio de 62 milhões de euros.
O médio português continua a somar títulos e experiência na Premier League, mas já deixou claro: o seu destino, um dia, será Alvalade.
Veja também: Varandas quebra o silêncio sobre a morte de Pinto da Costa