adeptos-logo
Vídeos
04/11/24

Pepê explica o gesto de fair-play no FC Porto-Estoril que já corre mundo

Pepê, extremo do FC Porto, protagonizou um dos momentos mais comentados da vitória por 4-0 contra o Estoril.

Pepê, extremo do FC Porto, protagonizou um dos momentos mais comentados da vitória por 4-0 contra o Estoril, ao desistir de uma jogada de golo devido a uma lesão de Pedro Amaral, jogador adversário.

Veja também: Eis os clubes que tentaram contratar Amorim antes do Man. United

Questionado sobre o seu gesto de fair-play, Pepê explicou que pensou imediatamente em parar a jogada, demonstrando respeito pelo colega de profissão.

Se fosse comigo, também gostaria que fizessem o mesmo. Vimos que o Pedro estava mal e decidimos não aproveitar”, disse o extremo.

Pepê acabou por marcar mais tarde no encontro, o que para ele foi uma recompensa natural por ter tomado a decisão certa.

Senti-me bem ao marcar mais tarde, é o quarto ano que estou no Porto e sei da responsabilidade que tenho. Somos uma equipa jovem e temos de dar sempre o exemplo”, comentou, agradecendo ainda a confiança que sente por parte da equipa técnica.

 

Este gesto não passou despercebido e foi destacado por Vítor Bruno, treinador adjunto dos “dragões”, como um exemplo de desportivismo. A atitude de Pepê foi amplamente elogiada pelos adeptos e pela crítica, reforçando a imagem de fair-play do jogador brasileiro.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!