Veja também: Amorim furioso arrasa jogadores do Man. United após escândalo na Taça da Liga (VÍDEO)
Segundo informações avançadas pelo portal Lance e confirmadas por várias fontes próximas do processo, a direção do Al Nassr já avalia alternativas após a contestação ao atual guardião Bento, criticado pelas suas falhas em jogos importantes, incluindo a Supertaça da Arábia Saudita.
Apesar da forte aposta em Ederson, o clube de Riade vê em Diogo Costa um dos substitutos ideais, reconhecendo o valor do internacional português e a consistência que tem mostrado nas últimas épocas ao serviço dos dragões.
No entanto, o negócio apresenta-se complexo. O guardião do FC Porto tem uma cláusula de rescisão fixada em 75 milhões de euros, um valor elevado que pode travar uma eventual investida dos sauditas.
Veja também: Filha de Ricardinho arrasa o pai: "A nossa relação..."
Ainda assim, a crescente influência do Fundo Público de Investimento (PIF) no futebol saudita e a estratégia de contratar nomes de peso no futebol europeu mantêm o cenário em aberto.
Para já, Diogo Costa mantém-se concentrado no FC Porto, onde é visto como uma das figuras-chave da era de Francesco Farioli. Mas, com o mercado em aberto até setembro na Arábia Saudita, o seu nome pode continuar a estar associado a novos capítulos desta novela de transferências.
Veja também: Casillas arrasado por modelo do OnlyFans: "Velho e não toma banho"
Já deu uma vista de olhos aos vídeos apaixonantes do canal de YouTube do Adeptos de Bancada? Está convocado a fazer parte da nossa equipa! Subscreva o nosso canal aqui!