Stefan Schwarz, antigo jogador do Benfica, foi muito crítico em relação à prestação das águias no derbi com o Sporting que terminou empatado a uma bola.
Veja também: Futre fala em Gil Vicente com mala carregada pelo Benfica em Alvalade (VÍDEO)
O ex-defesa considerou que o Benfica deu uma parte de avanço aos leões e questiona a capacidade do plantel em lidar com a pressão.
"É difícil ganhar um jogo contra um bom adversário como o Sporting quando desperdiças 45 minutos e estás em desvantagem por 0-1 ao intervalo e o resultado acaba com 1-1! Não fizemos mais que dois ou três passes! A pressão foi demasiada para os jogadores mentalmente e não conseguiram lidar com o apoio incrível dos adeptos? Nunca perdemos, só aprendemos com as experiências/circunstâncias", escreveu.
Recorde-se que o empate colocou o Benfica numa posição difícil para conquistar o título. Para além de terem de vencer em Braga, os encarnados têm de esperar que os leões não vençam na receção ao V. Guimarães.
Veja também: Lage revela recado que deixou ao árbitro após empate no derbi