Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Gil Vicente, Rui Borges não tem dúvidas de que o Sporting terá pela frente um adversário que irá levantar muitas dificuldades.
"Acredito que vem um Gil Vicente tranquilo, no sentido de disputar o jogo. Uma equipa que gosta de jogar, de ter bola. Possivelmente ficará na I Liga, vêm mais tranquilos na pressão do jogo. Precisa de um ponto, mas está praticamente conseguido. Equipa que vem sem essa pressão, jogadores ficam mais desinibidos, não falham tanto. Olhar para o Gil Vicente para o que tem sido ao longo do tempo, não só agora. Vem de duas vitórias, vem moralizada, tem estado mais organizada e mais coesa, temos de arranjar forma de ultrapassar essa barreira defensiva", afirmou.
Veja também: Mora revela provocação de jogador do Moreirense que correu mal
O técnico leonino foi recordado da polémica que César Peixoto protagonizou na visita gilista ao Benfica. Na altura, recorde-se, o técnico gilista cumprimentou Bruno Lage, desejando que este se sagrasse campeão.
Recorde o momento no vídeo abaixo.