adeptos-logo
Nacional
01/12/24

Foi herói na Supertaça e agora Iván Jaime quer deixar o FC Porto

Jogador do FC Porto começou a temporada em alta mas aos poucos foi perdendo espaço nas opções de Vítor Bruno.

Iván Jaime, que começou a temporada em destaque no FC Porto, tornou-se agora num problema para os azuis e brancos. O médio espanhol, que marcou três golos nos seus três primeiros jogos, incluindo na vitória na Supertaça, perdeu espaço nas opções de Vítor Bruno e já pediu para sair na reabertura do mercado de janeiro.

Segundo o jornal A Bola, Jaime ficou irritado ao ser chamado para o jogo frente ao Anderlecht, na Liga Europa, apenas para acabar na bancada. O ex-Famalicão terá então solicitado à direção que facilite a sua saída em janeiro.

O jogador é alvo de interesse de várias equipas, incluindo Espanhol, Betis, Getafe e Sevilha, que preferem um empréstimo, algo que não agrada à SAD portista.

André Villas-Boas pretende uma venda definitiva por valores entre 10 e 12 milhões de euros, semelhantes ao investimento feito em 2023.

Além dos clubes espanhóis, Jaime desperta interesse de equipas da MLS, Qatar, Arábia Saudita e Brasileirão, que procuram uma transferência definitiva. O jogador soma apenas nove jogos e quatro golos na presente época, estando afastado dos relvados há mais de um mês.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

André Miguel Rodrigues