Luís Filipe Vieira chegou esta quarta-feira ao Tribunal Central Criminal de Lisboa para prestar declarações no âmbito do processo Saco Azul, mostrando-se sereno e confiante quanto ao desfecho da investigação.
«Estou tranquilo, de certeza que isto vai dar em nada. Falamos depois», declarou o antigo presidente do Benfica, à entrada do Campus da Justiça.
Veja também: Anselmi em risco de ser demitido do FC Porto - ÚLTIMA HORA
Vieira vai ser ouvido sobre um processo que envolve a SAD do Benfica, acusada de dois crimes de fraude fiscal, e a Benfica Estádio, arguida por 19 crimes de falsificação de documentos e um de fraude fiscal.
Também Rui Costa, atual presidente do clube e representante legal da SAD, marcou presença no local e deixou palavras na mesma linha, procurando tranquilizar os adeptos.
«Estou aqui como representante legal do clube e farei o meu depoimento. Acho que ninguém vai ser condenado. Estou completamente tranquilo, assim como o Benfica. Não mancha a imagem do clube», garantiu.
Veja também: BOMBA: É o fim - Ronaldo troca Georgina por modelo árabe
A sessão decorre ao longo desta quarta-feira, estando prevista a audição de ambos os dirigentes encarnados, num processo que tem vindo a marcar o panorama judicial e desportivo português.