adeptos-logo
Nacional
15/01/25

Presidente do V. Guimarães explica a demissão de Daniel Sousa ao fim de 3 jogos

Na apresentação de Luís Freire como o novo treinador do V. Guimarães, António Miguel Cardoso falou sobre a demissão de Daniel Sousa.

Na conferência de imprensa de apresentação de Luís Freire como o novo treinador do V. Guimarães, António Miguel Cardoso falou sobre a demissão de Daniel Sousa.

Veja também: Villas-Boas já decidiu futuro de Vítor Bruno após derrota na Madeira

O presidente dos viamranenses explicou a surpreendente decisão de demitir o técnico ao fim de três jogos, defendendo que este último não correspondeu às expetativas e reconheceu que a sua contratação foi um erro.

"O que esteve na origem da rescisão por mútuo acordo, é importante que seja dito, é fundamentalmente o período de instalação da equipa técnica quem não funcionou da melhor forma. Temos uma estrutura profissional, competente, sempre foi dito que era importante que todas as equipas técnicas se integrem da melhor forma com essa estrutura. Isso foi falado antes do mister entrar, mas as coisas não funcionaram da melhor forma, por vários motivos. Decidimos, ambas as partes, por término à relação porque o importante é que prevaleçam os interesses do Vitória. Existiram esses problemas e era importante mudar o caminho e não continuar com o mister Daniel Sousa", afirmou.

Veja também: Sporting sofre mais um duro castigo da UEFA - ÚLTIMA HORA

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!