adeptos-logo
Nacional
05/10/25 às 15:29

Vieira responde ao ataque de Varandas com um aviso

Em Évora, o candidato à presidência do Benfica reagiu às declarações de Frederico Varandas sobre o alegado “lençol verde” na Federação Portuguesa de Futebol, garantindo que só voltará ao tema se vencer as eleições.

Luís Filipe Vieira evitou prolongar a polémica com Frederico Varandas, presidente do Sporting, depois de este ter afirmado que há mais dirigentes do Benfica do que do Sporting na Federação Portuguesa de Futebol, contrariando as acusações de um “manto verde” feitas por Vieira.

Veja também: Varandas e a polémica do 'manto verde': "Presidentes da FPF e da Liga são benfiquistas"

Só digo que responderei a isso quando for presidente do Benfica”, afirmou o antigo líder encarnado, em declarações prestadas este domingo, à chegada a Évora, em direto no canal NOW.

Ainda assim, Vieira não deixou de se referir ao clássico entre FC Porto e Benfica, agendado para esta noite, mostrando confiança num bom resultado: “A equipa está motivada para isso.”

Em plena reta final da campanha eleitoral, Vieira tem procurado centrar o discurso nas ambições do Benfica e na confiança de que poderá regressar à presidência, afastando-se de polémicas externas até ao desfecho das eleições.

Veja também: Rúben Semedo perto de regressar ao futebol português

Já deu uma vista de olhos aos vídeos apaixonantes do canal de YouTube do Adeptos de Bancada? Está convocado a fazer parte da nossa equipa! Subscreva o nosso canal aqui!