adeptos-logo
Internacional
27/12/24

Amorim admite hipótese de ser despedido do Man. United, um mês depois

Rúben Amorim foi recordado das suas palavras antes de aceitar mudar-se para o Manchester United. Saiba mais.

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Newcastle, Rúben Amorim foi recordado das suas palavras antes de aceitar mudar-se para o Manchester United, em que disse que se tratava de uma oferta irrecusável, apesar de ter tentado adiar a mudança para o verão.

Veja também: João Pereira foi insultado e teve um gesto na saída que dá que falar

Neste sentido, o jornalista questionou o português se teria aceitado a proposta, sabendo agora das dificuldades que tem em mãos.

"Não vale a pena falar ou pensar nisso. Estou aqui e tenho de me concentrar no trabalho, faz parte do futebol ter estes momentos difíceis e eu já sabia que isto ia ser duro. Claro que se espera ganhar mais jogos, ter jogadores com mais confiança para vender a ideia, trabalhar e melhorar muitas coisas. Neste momento, é muito difícil. Como já disse, temos de sobreviver para ter tempo e depois melhorar a equipa", afirmou.

A senda de resultado dos red devils não tem sido positiva e há quem já questione o futuro do treinador, algo com o qual Amorim está perfeitamente confortável.

"O treinador do Manchester United nunca pode, de forma alguma, estar confortável. Conheço o negócio em que estou metido. Sei que se não ganharmos, independentemente de terem pago a indemnização ou não... Sei que todos os treinadores estão em perigo e gosto disso, porque é esse o nosso trabalho. Por isso, compreendo a pergunta. Podem dizer que estou aqui há um mês e que fiz quatro sessões de treino, mas não estamos a ganhar. Portanto, tenho isso; é uma realidade, e estou bastante confortável com isso", concluiu.

Veja também: Félix na porta de saída do Chelsea e pode vir a ter treinador português

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!