Ángel Di María não deixou passar em claro os rumores vindos da Argentina e respondeu de forma contundente às informações que davam conta de alegadas negociações com clubes mexicanos.
Veja também: O aviso de Ronaldo após a derrota de Portugal na Dinamarca
O extremo do Benfica, de 37 anos, recorreu ao Instagram para desmentir a notícia do jornal La Capital, que afirmava que o seu empresário estaria a oferecê-lo ao Club América e aos Tigres. 📰🇲🇽
Segundo o La Capital, o Club América estaria a preparar uma “engenharia económica” com o apoio de uma marca de roupa desportiva de renome mundial para contratar o camisola 11 das águias. Uma versão prontamente rebatida pelo internacional argentino. 💰🚫
🗣️ “Começamos outra vez com as mentiras. É uma vergonha que voltem novamente a inventar coisas como no ano passado. Cada uma dessas palavras escritas é pura mentira. ‘La Capital’, sempre a mentir” – escreveu Di María nas redes sociais.
Veja também: Jornalista irritado solta palavrão em direto por causa de Tomás Araújo (VÍDEO)
📆 O contrato do veterano atacante com o Benfica termina no final da presente temporada e, até ao momento, não há confirmação oficial sobre o seu futuro. A resposta pública deixa, no entanto, claro que não há contactos com clubes do México… pelo menos da parte de Di María.