Bryan Mbeumo é oficialmente reforço do Manchester United. O internacional camaronês, que trocou o Brentford pelos red devils, foi apresentado esta terça-feira e não escondeu o entusiasmo pelo novo desafio.
Veja também: Comentador do Benfica aplaude descida do Boavista: "Pelo que fizeram ao Benfica..." (VÍDEO)
"Verdadeiramente feliz" por representar o clube de Old Trafford, o avançado revelou ainda a influência de Rúben Amorim no processo… e até falou de Cristiano Ronaldo.
A transferência do jogador de 25 anos foi fechada por um valor fixo de 75 milhões de euros, podendo ascender aos 82 milhões mediante o cumprimento de determinados objetivos.
“Desde o início, quis juntar-me a este clube enorme. Agora que estou aqui, estou, simplesmente, verdadeiramente feliz. Para mim, este é o maior clube do mundo. Os adeptos são loucos, o estádio é fantástico e todos os jogadores querem jogar aqui”, afirmou Mbeumo à comunicação oficial do clube.