Cristiano Ronaldo e a sua família parecem estar a desfrutar de um Natal diferente este ano, com a imprensa finlandesa a tentar desvendar onde se encontram exatamente.
Veja também: V. Guimarães não facilita e pede mais milhões por Rui Borges
Um vídeo publicado por Georgina Rodríguez no Instagram e uma fotografia partilhada pelo próprio jogador, rodeado de neve, fizeram disparar os rumores de que o clã Ronaldo estaria na Lapónia finlandesa para celebrar a quadra natalícia.
O mistério começou com a partilha de um clipe que mostrava decorações e pormenores que sugeriam uma ligação ao norte da Finlândia. Entre as pistas, os filhos do casal aparecem vestidos com roupas da marca Metsola, típica da região, e a música de fundo é a canção natalícia Joulupukki, interpretada por um Pai Natal e um duende.
Veja também: Penálti contra o Benfica bem revertido? Expulsão perdoada a Kokçu?
No entanto, a tentativa de localizar o craque levou a um desmentido. Sanna Alatalo, proprietária de uma loja tradicional em Sonkamuotka, Enontekiö, refutou a possibilidade de Ronaldo ter estado naquela localidade:
“Não temos essa informação. Ele não esteve cá”, afirmou, em resposta à especulação levantada pelo jornal finlandês Lapin Kansa, que inicialmente indicava que o vídeo tinha sido gravado no estabelecimento.
Ainda que o local exato permaneça incerto, uma coisa é clara: Cristiano Ronaldo e a sua família optaram por trocar o calor de Riade, na Arábia Saudita, pelo clima gelado do norte da Europa, para um Natal verdadeiramente “branco”.
Veja também: Manuel Moura dos Santos revoltado: "Tudo feito para o Benfica ser líder" (VÍDEO)