O nome de Bruno Fernandes está a ganhar força nos corredores do Santiago Bernabéu. Segundo avança o Daily Star, o internacional português é o novo alvo do Real Madrid, que o vê como o sucessor ideal de Luka Modric, jogador que termina contrato no final da presente temporada.
Veja também: Rui Borges reage à polémica conversa entre Lage e César Peixoto
Aos 30 anos, o capitão do Manchester United continua a ser uma das principais figuras dos red devils, somando exibições consistentes e estatísticas de peso que não passam despercebidas à direção merengue. De acordo com a mesma publicação, Bruno Fernandes tem sido observado com frequência pelos responsáveis do Real Madrid ao longo desta época.
Pode ultrapassar Ronaldo como venda mais cara de sempre do clube
O Manchester United estará disponível para negociar o seu número 8 por valores superiores a 100 milhões de euros, o que, a concretizar-se, faria de Bruno Fernandes a venda mais cara da história do clube inglês, ultrapassando Cristiano Ronaldo, que em 2009 se transferiu para o Real Madrid por 94 milhões de euros.
Veja também: Sandra Madureira diz o que não deve em tribunal e a juíza não perdoou
Além do impacto desportivo, a venda de Bruno Fernandes poderia ajudar o clube a resolver problemas financeiros mas dificultando também a tarefa de Rúben Amorim que não quer perder um jogador que considera “vital”.
A possível transferência reacende a ligação entre os dois históricos clubes e pode significar mais um capítulo de peso na carreira de Bruno Fernandes, que já brilhou em Itália, em Portugal e em Inglaterra, podendo agora rumar à capital espanhola.