O Manchester United está atento ao mercado e vê em Jobe Bellingham uma oportunidade para reforçar o seu plantel. O médio de 20 anos, irmão de Jude Bellingham, não tem vivido a melhor experiência no Borussia Dortmund e já desperta interesse em Inglaterra.
Veja também: Sofia Oliveira arrasa Villas-Boas: "O futebol não é vosso cara***"
De acordo com o jornal alemão Bild, Jobe, contratado no último verão ao Sunderland por cerca de 30 milhões de euros, não tem tido o espaço desejado na equipa germânica, o que levou a insatisfação do jovem talento. Esta situação despertou a atenção dos red devils, cujo treinador, Ruben Amorim, é um admirador assumido das qualidades do jogador. O técnico português acredita que Bellingham pode tornar-se uma peça importante no seu sistema tático de 3x4x3.
Ainda assim, o Manchester United não está sozinho na corrida. O Crystal Palace também segue de perto a situação do internacional sub-20 inglês, tornando provável uma disputa entre clubes da Premier League pelo médio.
Veja também: Benfica avança com queixa contra jogador do FC Porto
Com futuro indefinido na Alemanha, Jobe Bellingham pode regressar a Inglaterra já nas próximas janelas de mercado, onde o United surge como um dos principais interessados.