adeptos-logo
Internacional
19/11/25 às 09:03

Palavras que Trump dirigiu a Ronaldo na Casa Branca dão que falar (VÍDEO)

Cristiano Ronaldo foi recebido esta 3ª feira na Casa Branca com Donald Trump, juntamente com o príncipe herdeiro da Arábia Saudita, Mohammed bin Salmám.

Cristiano Ronaldo, capitão da seleção portuguesa de futebol e jogador do Al Nassr saudita, jantou esta terça-feira na Casa Branca com o Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, como parte da delegação que acompanha o príncipe herdeiro da Arábia Saudita, Mohammed bin Salmám, em visita aos Estados Unidos.

Veja também: Palavras de Ferguson sobre trabalho de Amorim no United dão que falar 

Durante um discurso de boas-vindas ao jantar, Trump destacou a presença da superestrela portuguesa e disse que seu filho, Barron, estava “emocionado” por conhecer Cristiano Ronaldo pessoalmente, com ironia: “É um grande fã. Acho que me respeita mais agora, por o ter apresentado aqui”.

Veja também: Eis o que foi dito na reunião quente entre FC Porto e Conselho de Arbitragem

Ronaldo, acompanhado pela esposa, Georgina Rodríguez, não foi convidado a discursar, mas foi colocado nos primeiros lugares da mesa no Salão Leste da Casa Branca.

O Presidente Trump deu as boas-vindas aos convidados, descrevendo o príncipe herdeiro como "um verdadeiro parceiro para a paz e a prosperidade" no mundo e para a paz no Médio Oriente.

O jantar atrasou-se porque o tapete vermelho colocado fora do salão teve de ser coberto por uma tenda devido à forte chuva em Washington D.C.

Além de Cristiano Ronaldo, Trump também recebeu Elon Musk, sendo este o regresso do magnata da tecnologia à Casa Branca após o afastamento do Presidente republicano.

Veja também: Gesto de Mourinho no funeral de jogador que treinou dá que falar

Fonte: LUSA

Já deu uma vista de olhos aos vídeos apaixonantes do canal de YouTube do Adeptos de Bancada? Está convocado a fazer parte da nossa equipa! Subscreva o nosso canal aqui