adeptos-logo
Vídeos
21/10/25 às 22:38

Nuno Mendes e Vitinha brilham na chapa 7 do PSG na Champions

O PSG protagonizou uma exibição demolidora ao vencer o Bayer Leverkusen por 7-2, esta terça-feira, na terceira jornada da fase de liga da Liga dos Campeões.

O PSG protagonizou uma exibição demolidora ao vencer o Bayer Leverkusen por 7-2, esta terça-feira, na terceira jornada da fase de liga da Liga dos Campeões. Vitinha e Nuno Mendes foram figuras em destaque, com ambos a contribuírem diretamente para o resultado expressivo: o lateral português assistiu no primeiro golo e marcou o quinto, enquanto o médio fechou a goleada com um golo e uma assistência.

Veja também: Mourinho trama jovem da formação do Benfica: "Grande puxa-saco" (VÍDEO)

Veja também: Peixeirada entre Maniche e Rui Santos: "Não te admito! Nem a ti, nem a ninguém" (VÍDEO)

Veja também: Filho de Ronaldo chamado para novo escalão da Seleção Nacional

Veja também: Sandra Madureira lembra No Name Boys e não só para defender Macaco

O encontro começou praticamente com o PSG a dominar e o primeiro golo não tardou. Logo aos 7 minutos, Nuno Mendes cruzou na perfeição para Pacho abrir o marcador. O Leverkusen tentou reagir e dispôs de duas grandes penalidades: Grimaldo, ex-Benfica, atirou ao poste aos 25 minutos, mas Garcia não falhou na segunda tentativa, aos 38’, restabelecendo o empate. Pelo meio, Andrich (Leverkusen) e Zabarnyi (PSG) foram expulsos, deixando as equipas reduzidas a dez unidades.

A resposta parisiense foi imediata e fulminante. Doué (41’ e 45+3’) e Kvaratskhelia (44’) ampliaram a vantagem ainda antes do intervalo, colocando o PSG com um confortável 4-1.

Na segunda parte, o espetáculo português continuou. Vitinha isolou Nuno Mendes, que finalizou com classe para o 5-1. Garcia ainda reduziu para o Leverkusen (54’), mas Dembélé, recentemente distinguido com a Bola de Ouro, fez o 6-2 aos 66’.

O melhor ficou guardado para o fim: Vitinha coroou a exibição com um golo, selando o resultado final em 7-2 e confirmando o domínio absoluto da formação orientada por Luis Enrique.

Com este triunfo, o PSG mantém-se invicto e soma nove pontos, liderando o grupo de forma isolada. Já o Bayer Leverkusen continua sem vencer, com apenas dois pontos conquistados, ocupando o 26.º lugar da classificação geral.

Já deu uma vista de olhos aos vídeos apaixonantes do canal de YouTube do Adeptos de Bancada? Está convocado a fazer parte da nossa equipa! Subscreva o nosso canal aqui!