O antigo capitão do Manchester United, Gary Neville, aconselhou o treinador Rúben Amorim a considerar o regresso de Danny Welbeck a Old Trafford.
Veja também: Ronaldo escolhe ex-Benfica como um dos piores com quem jogou
O avançado de 34 anos esteve em destaque na goleada do Brighton sobre o Chelsea (4-1), na abertura da 25.ª jornada da Premier League, e Neville acredita que o inglês encaixaria no modelo de jogo dos red devils.
🗣️ “Ele saiu demasiado cedo do Manchester United porque o seu estilo de jogo não coincidiu com as ideias de Van Gaal. Mas é quase perfeito para a forma como o United deve jogar agora, ameaçando aquele espaço atrás”.
🔙 Um regresso surpreendente a Old Trafford?
Welbeck deixou o Manchester United em 2014, após mais de uma década no clube, rumando ao Arsenal. Passou ainda pelo Watford antes de chegar ao Brighton, em 2021. Nesta temporada, soma 6 golos e 4 assistências em 23 jogos, mantendo-se como uma peça importantei.
Neville rejeita a ideia de que Welbeck não tem qualidade para os red devils:
🗣️ “Dizem que ele não é bom o suficiente para o United? Isso é lixo. Ele seria uma excelente opção num grupo de três ou quatro avançados no United. Ainda joga a um nível muito alto e destruiu os defesas do Chelsea”.