O Benfica voltou a contestar a arbitragem e utilizou esta sexta-feira as redes sociais para destacar uma alegada incoerência nos critérios de decisão.
Clube da Luz recorreu às redes sociais para apontar incoerências nos critérios dos árbitros, evocando novamente a APAF.
O Benfica voltou a contestar a arbitragem e utilizou esta sexta-feira as redes sociais para destacar uma alegada incoerência nos critérios de decisão.
Veja também: Adepto salva Bednarek após esquecimento e acaba com prenda do polaco
Na publicação, o clube da Luz colocou lado a lado dois lances: o golo validado de Suárez, do Sporting frente ao Estoril, e o golo anulado a Di María na época passada, nas meias-finais da Taça de Portugal 2023/24, diante dos leões. A mensagem, curta mas incisiva, deixava o desafio aos adeptos: “Descubram as diferenças”.
O Benfica lembrou que a decisão de anular o golo de Di María teve impacto direto no apuramento para a final da Taça de Portugal, realçando a gravidade da situação no contexto competitivo.
No mesmo post, os encarnados incluíram ainda uma referência à APAF (Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol), num claro recado à classe arbitral, sustentando a crítica de que há uma falta de uniformidade nos critérios aplicados.
Veja também: Ex-FC Porto Anderson condenado a pena de prisão - ÚLTIMA HORA
Esta nova publicação surge na sequência de uma série de protestos recentes do Benfica contra arbitragens, em que o clube tem denunciado situações que considera sistematicamente prejudiciais.
Já deu uma vista de olhos aos vídeos apaixonantes do canal de YouTube do Adeptos de Bancada? Está convocado a fazer parte da nossa equipa! Subscreva o nosso canal aqui!