Uma grande polémica estalou na Liga Feminina Espanhola, após um incidente ocorrido no dérbi entre Espanhol e Barcelona, este domingo.
Veja também: As sopas que todos os craques deveriam experimentar
Durante um canto, aos 15 minutos, a defesa do Barça, Mapi León, tocou nas partes íntimas da jogadora rival Daniela Caracas e fez um comentário inapropriado.
📹 O momento foi captado em vídeo e rapidamente se tornou viral.
🚨 Espanhol denuncia “ato inaceitável”
O Espanhol emitiu um comunicado oficial onde condena o gesto de Mapi León, classificando-o como um ato que “vulnera a intimidade” da sua jogadora.
🗣️ “Defendemos a nossa jogadora e condenamos qualquer ato que ameace a integridade das atletas dentro do campo. O respeito é um valor fundamental do futebol e esperamos que este caso seja tratado com a seriedade que merece”.
O clube de Barcelona também lamentou os centenas de comentários de ódio que Daniela Caracas recebeu nas redes sociais e garantiu que, caso a jogadora o deseje, avançará judicialmente contra os responsáveis pelos insultos.
Veja também: Matheus Reis deixa bicada após expulsão no FC Porto-Sporting
🏟️ Barcelona obrigado a apagar publicação
Após o jogo, o Barcelona publicou uma imagem de Mapi León na rede social X (antigo Twitter), mas devido à onda de críticas nos comentários, foi forçado a apagar a publicação.
👀 Resta saber se a Liga Espanhola tomará medidas disciplinares contra a jogadora do Barcelona.
🤔 O que acha deste caso? Deveria haver sanção para Mapi León?
Veja também: Rosa Mota internada nos cuidados intensivos - ÚLTIMA HORA
Veja o momento no vídeo abaixo.