Veja também: As exigências de Bruno Lage para deixar o Benfica
De acordo com o especialista em transferências, os encontros envolveram dirigentes, membros da equipa técnica e o próprio treinador: “Todas essas reuniões foram com pessoas da administração, com pessoas da equipa técnica, e todas essas reuniões já estavam planeadas, mesmo antes da derrota por 3-0 frente ao Manchester City no dérbi de Manchester”.
Ratcliffe quis também confrontar Amorim cara a cara.
“Mas nessas reuniões, houve também uma conversa cara a cara com Ruben Amorim. Sir Jim Ratcliffe quer estar envolvido, como mencionei. Sir Jim Ratcliffe quer entender o que está a acontecer depois de gastar uma quantia significativa no verão, depois de apoiar o treinador, e entender por que o Manchester United não está a ter um bom desempenho”.
Veja também: Sandra Madureira ataca Mourinho após apresentação no Benfica
Apesar da pressão crescente, Romano garantiu que o clube não abriu conversações com outros treinadores: “O que posso garantir é que, esta semana, o Manchester United não avançou com nenhum treinador disponível para iniciar conversas ou para chegar a um acordo para o futuro. O United não preparou nada, continua a confiar em Ruben Amorim. Mas são necessários resultados diferentes”.
O próximo desafio será crucial: este sábado, o United recebe o Chelsea em Old Trafford, sob o olhar atento de Sir Jim Ratcliffe, num momento em que a equipa ocupa apenas o 14.º lugar da Premier League.
Veja também: Quenda bate recorde histórico após golo no Sporting-Kairat
Já deu uma vista de olhos aos vídeos apaixonantes do canal de YouTube do Adeptos de Bancada? Está convocado a fazer parte da nossa equipa! Subscreva o nosso canal aqui!