adeptos-logo
Nacional
10/03/25

Revelado pacto secreto entre Gyökeres e Sporting para a saída

Avançado sueco poderá sair no verão por um valor entre 65 e 75 milhões de euros. Saiba mais pormenores.

A novela em torno do futuro de Viktor Gyökeres ganha cada vez mais força. O avançado do Sporting, que já leva 39 golos em 40 jogos esta temporada, voltou a ser decisivo na vitória sobre o Casa Pia (3-1) e continua a atrair o interesse dos grandes clubes europeus.

Veja também: Decisão de Anselmi após derrota do FC Porto em Braga dá que falar

📰 Fabrizio Romano confirma notícia de A Bola

O especialista em mercado de transferências revelou no seu canal de YouTube que Gyökeres e o seu agente chegaram a um entendimento com os leões para permitir uma saída abaixo da cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.

💬 “O Sporting poderá aceitar uma proposta na ordem dos 65 a 75 milhões de euros. Este valor representa um encaixe considerável por um dos melhores avançados da Europa”, afirmou Romano.

🔴 Manchester United de Amorim na corrida, mas há entraves…

Um dos clubes interessados no sueco é o Manchester United, agora treinado por Ruben Amorim, que bem conhece as qualidades do goleador. No entanto, a incerteza sobre a presença dos red devils na Liga dos Campeões pode afastar Gyökeres.

Veja também: Ânimos exaltados: Peixeirada em direto na SIC por causa de António Silva (VÍDEO)

🔹 O United precisa de vencer a Liga Europa para garantir vaga na Champions
🔹 O clube inglês também terá de vender jogadores antes de investir forte no mercado

Outros tubarões europeus seguem atentamente a situação e poderão entrar na corrida pelo melhor marcador do futebol português.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!