Na antecâmara do decisivo dérbi frente ao Benfica, Viktor Gyökeres expressou a sua gratidão aos adeptos do Sporting e afirmou sentir-se plenamente integrado no clube.
Veja também: Benfica ou Sporting? Amorim revela por quem vai torcer no derbi
Em declarações à rubrica “Um Dia Com”, promovida pelo clube, o avançado sueco descreveu a sua experiência em Alvalade como “positiva e fantástica”, sublinhando a importância do apoio dos adeptos:
“Desde que cheguei, a experiência tem sido positiva. Especialmente por causa dos adeptos, tem sido fantástico. Espero que muitos deles tenham gostado do que viram até agora”.
Gyökeres recordou ainda a conquista do título na época passada como um momento inesquecível:
“Vencer a liga no ano passado foi uma experiência inacreditável que eu nunca esquecerei”.
Veja também: Futre fala em Gil Vicente com mala carregada pelo Benfica em Alvalade (VÍDEO)
Objetivos para o final da temporada
Com 95 golos em 99 jogos pelos leões, Gyökeres mantém a ambição de aumentar a sua marca pessoal nos três encontros que restam na temporada:
“Espero que possa terminar com mais alguns golos. Quando marcas um golo e podes festejar com os adeptos é uma das melhores coisas e um dos melhores sentimentos que podes ter no futebol”.
O avançado destacou ainda a importância de se sentir em casa no clube:
“É muito importante para um jogador que se sinta em casa. E tenho esse sentimento quando jogo no Sporting”.
Veja também: Sofia Oliveira arrasa Rui Borges após o Sporting-Gil: "É um parolo" (VÍDEO)
Rotina diária e ligação ao clube
No episódio da rubrica “Um Dia Com”, Gyökeres partilhou detalhes da sua rotina diária, incluindo o seu “batido especial” que se tornou uma moda na Academia:
“Ultimamente tenho feito um batido. É uma moda na Academia. Leva vários ingredientes: gengibre, açafrão, espinafre e limão, muito limão”.
O sueco revelou também a sua apreciação pela música portuguesa, mencionando artistas como Ana Moura e Slow J, e brincou sobre o seu estilo de vestir, adaptando-o para impressionar diferentes colegas de equipa.
Veja também: Ex-Gil Vicente arrasa Rui Borges e faz exigência ao técnico do Sporting