O presidente do Fenerbahçe, Ali Koç, quebrou o silêncio sobre as notícias que dão conta de um princípio de acordo entre José Mourinho e o Benfica, depois da saída de Bruno Lage.
O presidente do Fenerbahçe, Ali Koç, quebrou o silêncio sobre as notícias que dão conta de um princípio de acordo entre José Mourinho e o Benfica
O presidente do Fenerbahçe, Ali Koç, quebrou o silêncio sobre as notícias que dão conta de um princípio de acordo entre José Mourinho e o Benfica, depois da saída de Bruno Lage.
Veja também: Surpresa: FC Porto perto de fechar mais um reforço - ÚLTIMA HORA
O dirigente turco falou em "coincidência da vida", lembrando os vários cruzamentos recentes entre o treinador português e o clube encarnado.
"Tomei conhecimento das notícias da chegada de José Mourinho ao Benfica, esta manhã, mas não sei se são verdade. Se forem, posso chamar a isso uma estranha coincidência da vida", afirmou Ali Koç, em declarações à estação televisiva TRT Spor.
O presidente do Fenerbahçe recordou os duelos recentes entre Mourinho e o Benfica: primeiro na Eusébio Cup, disputada em Lisboa a 26 de julho, onde os encarnados venceram por 3-2, e depois no playoff da Liga dos Campeões, que terminou com um empate 0-0 em Istambul e uma vitória por 1-0 na Luz.
Veja também: Histórico: Isaac Nader sagra-se campeão Mundial dos 1500 metros (VÍDEO)
Pelo meio, surgiu ainda a novela da transferência de Kerem Akturkoglu, que acabou por regressar à Turquia, num negócio de 22,5 milhões de euros, podendo chegar aos 25 milhões mediante objetivos.
Curiosamente, um dia após o fecho do mercado de verão e da conclusão do caso Akturkoglu, Mourinho acabou por ser demitido do Fenerbahçe, após um arranque aquém das expectativas (duas vitórias, dois empates e duas derrotas em seis jogos oficiais).
Veja também: Apoiou Pinto da Costa nas eleições e agora elogia Villas-Boas
Já deu uma vista de olhos aos vídeos apaixonantes do canal de YouTube do Adeptos de Bancada? Está convocado a fazer parte da nossa equipa! Subscreva o nosso canal aqui!