adeptos-logo
Nacional
02/01/25

O horror que a companheira passou nas mãos de Rúben Semedo

O Correio da Manhã avança com mais detalhes sobre as agressões de que a companheira de Rúben Semedo diz ter sido alvo.

Correio da Manhã avança com mais detalhes sobre as agressões de que a companheira de Rúben Semedo diz ter sido alvo por parte do jogador do Al Khor do Qatar.

Veja também: Custou 100M€ ao Man. United e foi oferecido ao Benfica

De acordo com a mesma publicação, o Ministério Público sustentou em tribunal que o central “apertou o pescoço da companheira, arrastou-a pelos cabelos, desferiu-lhe bofetadas na face, insultou-a e, entre ameaças de morte, pediu a um terceiro para a levar a casa e não a deixar sair” na noite de 27 de dezembro.

A mulher de 30 anos teve de receber assistência médica, já depois de ter evadido de casa.

O casal está junto desde 2021 e a violência terá sempre marcado a relação.

"Desde junho de 2021, tem agredido física e psicologicamente a vítima, quer em Portugal quer no estrangeiro", refere o Ministério Público.

Veja também: Rui Santos comete erro crasso em direto e acaba envergonhado

Recorde-se que Rúben Semedo foi libertado estando proibido de contactar a vítima por quaisquer meios. O futebolista também terá de ficar afastado da vítima a uma distância de pelo menos 150 metros.

Foram assegurados meios técnicos para garantir o cumprimento desta distância. Fica ainda “obrigado a comunicar ao tribunal os períodos temporais em que se encontrar em território nacional”.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Elson Correia