adeptos-logo
Internacional
01/03/25

Presidente do Conselho de Disciplina turco que castigou Mourinho é adepto do Galatasaray

A polémica em torno do castigo de José Mourinho continua a gerar controvérsia na Turquia. Saiba mais.

A polémica em torno do castigo de José Mourinho continua a gerar controvérsia na Turquia. O treinador português, suspenso por dois jogos após as suas declarações no dérbi contra o Galatasaray (0-0), vê agora o caso ganhar um novo capítulo: o presidente do Conselho de Disciplina da Federação Turca de Futebol, responsável pela decisão, é um assumido adepto… do Galatasaray!

Veja também: Morreu Nico Hidalgo, antigo jogador da Juventus, aos 32 anos

📸 Foto de Celal Nuri Demirtürk com camisola do rival gera indignação

Nas últimas horas, as redes sociais foram inundadas com uma imagem de Celal Nuri Demirtürk vestido com a camisola do Galatasaray, o que levantou questões sobre a imparcialidade do órgão disciplinar na decisão sobre Mourinho.

A situação surge num momento de grande tensão entre Galatasaray e Fenerbahçe, rivais históricos do futebol turco, e que têm estado em guerra aberta dentro e fora dos relvados.

Veja também: Boca a Ronaldo? O arraso de Talisca que está a dar que falar

⚠️ Castigo de Mourinho reduzido para dois jogos

Inicialmente, foi divulgado que Mourinho seria suspenso por quatro partidas, mas a sanção acabou por ser reduzida para dois jogos, uma decisão que gerou reações mistas entre os adeptos e a imprensa turca.

Com este novo dado a alimentar a polémica, a questão impõe-se: terá Mourinho sido penalizado por razões disciplinares ou influenciado por fatores externos? 🤔🔥

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

André Miguel Rodrigues