adeptos-logo
Fofoca
05/09/25 às 18:14

Estratégia de Félix para o caso das fotos íntimas de Margarida Corceiro dá que falar

O processo judicial em torno da divulgação de imagens privadas de Margarida Corceiro continua a marcar a agenda mediática.

O processo judicial em torno da divulgação de imagens privadas de Margarida Corceiro continua a marcar a agenda mediática e conta com a participação direta de João Félix, que tem procurado colaborar com o tribunal de forma a evitar que o caso avance para julgamento.

Veja também: A reação de João Almeida à vitória na mítica etapa de Angrilu (VÍDEO)

As fotografias íntimas da atriz foram partilhadas na internet sem consentimento, situação que acabou por associar o nome de Bernardo Bernardino, ex-namorado de Margarida Corceiro, ao caso.

Em resposta, Bernardino avançou com um processo por difamação, exigindo 30 mil euros de indemnização e colocando no processo nomes como Bárbara Bandeira, João Félix, Inês Marinho, Léo Caeiro e Joana Albuquerque.

Segundo Adriano Silva Martins, no programa V+ Fama, “o processo movido por Bernardo Bernardino está cada vez mais perto do fim”.

Veja também: Épico: João Almeida vence no mítica etapa do Angrilu da Vuelta (VÍDEO)

O comentador acrescentou ainda que João Félix tem tido um papel particularmente ativo neste processo: “O V+ Fama sabe que João Félix tem sido o que mais se tem mostrado partícipe e com vontade de colaborar neste processo e já solicitou ao tribunal uma data para poder declarar e dar a sua versão dos feitos”.

O internacional português, que mantém assim uma ligação indireta a Margarida Corceiro através deste caso, pretende, segundo as mesmas informações, evitar que o processo chegue a julgamento.

Veja também: Óculos com atitude: David Beckham lança coleção que mistura sofisticação e irreverência

Já deu uma vista de olhos aos vídeos apaixonantes do canal de YouTube do Adeptos de Bancada? Está convocado a fazer parte da nossa equipa! Subscreva o nosso canal aqui!

André Miguel Rodrigues