Francisco J. Marques voltou a usar as redes sociais para lançar duras críticas à I Liga e ao atual diretor-executivo, Tiago Madureira, a propósito da transmissão do Benfica-Moreirense (3-2) na BTV.
Ex-diretor de comunicação do FC Porto critica Tiago Madureira e acusa Liga de conivência com a BTV.
Francisco J. Marques voltou a usar as redes sociais para lançar duras críticas à I Liga e ao atual diretor-executivo, Tiago Madureira, a propósito da transmissão do Benfica-Moreirense (3-2) na BTV.
A polémica surge devido à alegada falta de repetições no lance de Florentino Luís, já nos descontos, que poderia ter resultado num penálti para os minhotos.
💬 “A transmissão da BTV fez tudo para esconder a verdade e as imagens durante a transmissão são anedóticas, procurando que a perceção pública seja a de que não houve erro. O que é triste é que a atual direção do FC Porto não está em condições para tomar uma posição sobre este problema porque um dos vice-presidentes foi conivente com isto enquanto diretor-executivo da Liga”, escreveu.
O ex-dirigente do FC Porto defende que a Liga deveria ter implementado um manual de transmissão, à semelhança do que acontece em outros países, para garantir imparcialidade nas emissões televisivas.
Veja também: Reação de Lage ao novo vídeo do lance de Florentino (Vídeo)
🚨 “Tiago Madureira podia e devia ter feito alguma coisa, mas não fez. Foi cúmplice desta vigarice que são as transmissões da BTV”, acusa Francisco J. Marques, apontando ainda o dedo ao silêncio de André Villas-Boas sobre as arbitragens:
🔵 “O FC Porto precisa de ações concretas, de quem não tenha medo de enfrentar o poder do Benfica. Pedroto dizia que enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos, vejo muita gente a encher a boca com o nome do Pedroto, mas depois são piores do que bons rapazes”, rematou.
A polémica promete continuar, com críticas à Liga e ao sistema de transmissão televisiva dos jogos do Benfica, que há muito tem sido contestado por adversários. 🔥
Veja também: As sopas que todos os craques deveriam experimentar
O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!