João Félix não podia pedir melhor estreia na Liga Saudita. O internacional português assinou um hat-trick, um deles de grande qualidade, na goleada do Al Nassr frente ao Al Taawoun (5-0), em jogo da 1.ª jornada, no qual Cristiano Ronaldo também deixou a sua marca.
Veja também: Surpresa na convocatória do Sporting para o jogo com o FC Porto
Contratado ao Chelsea por 30 milhões de euros fixos mais 20 milhões em variáveis, João Félix foi o grande destaque da partida e mereceu elogios rasgados de Jorge Jesus na conferência de imprensa.
"João Félix é atualmente o melhor marcador da liga, com três golos, e todos sabemos que ele já jogou em grandes clubes", afirmou o treinador português, acrescentando: "Sabemos que ele vai contribuir muito nesta temporada".
Apesar da vitória expressiva, o técnico alertou que o Al Nassr ainda tem de crescer ao longo da época.
"Já estou há um mês no Al Nassr e disputámos duas partidas ao mais alto nível na Supertaça. Hoje não jogámos ao nível que eu desejava, mas a equipa estava em boa forma física", explicou.
Veja também: Benfica de olho em extremo norueguês que brilha na Suécia
Sobre o objetivo do encontro, Jorge Jesus foi claro: "Este foi o nosso primeiro jogo do campeonato e o nosso objetivo era vencer e obter um resultado positivo contra um adversário forte. Acho que foi o potencial dos jogadores que nos ajudou a alcançar esta vitória e, com o tempo, chegaremos ao nível que aspiramos"
O próximo desafio do Al Nassr será diante do Al Kholood, na 2.ª jornada da competição.