Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Nacional, Vítor Bruno foi questionado sobre uma possível falta de bom senso pela nomeação de Tiago Martins para dirigir a partida, depois da polémica na partida entre Famalicão e FC Porto.
Veja também: A reação de Vítor Bruno à chegada de Sérgio Conceição ao Milan
Recorde-se que, a exercer a função de VAR, Tiago Martins alertou Luís Godinho para anular o golo dos dragões e conceder uma grande penalidade depois de considerar mão na bola por parte de Pepê.
Contudo, Vítor Bruno mostra-se confiante quanto à qualidade do árbitro.
"Esse é um dossiê que não ocupa muito o meu tempo. Na altura fiz a menção porque senti que houve um erro, é a minha opinião. O que qualquer árbitro quer é passar despercebido, o Tiago Martins é um árbitro de qualidade, o futebol português tem árbitros de qualidade que pontualmente podem errar. O que abordei na altura tem a ver com critérios, há alguns que não estão uniformizados, porque em lances muito semelhantes a forma da decisão não é a mesma, é isso que preocupa-me a mim e a qualquer treinador. Temos gente de qualidade no treino, nos jogadores, nos árbitros... Vão errar, sim, mas que erram respeitando uma uniformização de critérios", referiu.
Veja também: Rui Santos comete erro crasso em direto e acaba envergonhado
Com o mercado de transferências reaberto, o técnico azul e branco foi questionado sobre uma eventual necessidade para reforçar a equipa.
"Sinceramente, o maior reforço no mercado de janeiro é mantermos a base forte que temos agora e estamos a construir. Os nossos avançados dão garantias, qualquer um deles, o Samu, o Deniz Gul e o Namaso, até o Fábio Vieira já jogou como avançado no passado. O plantel é extenso, é um problema no treino, porque muita gente cria algum ruído, mas os grandes reforços são o regresso do Francisco Moura, do Marko Grujic, do Marcano, esses são os grandes reforços", concluiu.