A cedência de Gabriel Veron ao Cruzeiro termina no final de dezembro, mas o extremo brasileiro ainda não tem certezas sobre o seu futuro.
Veja também: FC Porto de luto após perda inesperada - ÚLTIMA HORA
Em declarações à ESPN Brasil, durante um torneio de futebol solidário, o jogador admitiu que tanto a permanência no Cruzeiro como o regresso ao FC Porto são possibilidades em aberto.
“Hoje eu sou atleta do FC Porto. Não sei se vou continuar lá, não sei se vou continuar no Cruzeiro”, afirmou o jovem jogador, deixando claro que o seu futuro ainda está por definir.
Possibilidade de jogar o Mundial de Clubes pelos dragões
Entre as hipóteses que Gabriel Veron considera está o regresso ao FC Porto para disputar o Mundial de Clubes de 2025, onde os azuis e brancos têm encontro marcado com o Palmeiras, clube que o formou e de onde saiu para rumar a Portugal.
“Quando jogamos ao alto nível, queremos atuar em jogos assim, de grande dimensão. Ainda tenho carinho pelo Palmeiras, mas darei o meu melhor pela minha equipa caso atue pelo FC Porto”, garantiu.
Veja também: Podia ter sido pior: Benfica revela a indemnização milionária de Schmidt
O extremo destacou a qualidade tanto do Palmeiras como do FC Porto, sublinhando a expectativa de um jogo equilibrado e emocionante.
“É um grande espetáculo. A equipa do FC Porto é muito qualificada, com muitas peças diferentes. Creio que será um grande jogo, e que vença o melhor”, concluiu.
Mundial de Clubes: a estreia do FC Porto no novo formato
O FC Porto fará a sua estreia no novo formato do Mundial de Clubes a 15 de junho de 2025, frente ao Palmeiras. A partida terá lugar no MetLife Stadium, em Nova Iorque, às 23h00. O torneio reúne as melhores equipas do mundo num novo modelo competitivo, e os dragões esperam deixar a sua marca nesta histórica edição.